Voce não sabe nada sobre mim
"Não sei mesmo! Voce nunca me conta nada",nao consigo imaginar resposta que pudesse ser mais perfeitamente surpreendente,para alguma frase que eu conseguisse produzir.
Confesso que estou me sentindo leve como uma chuva de verão que vem para alegrar as flores de gramados,ou apenas para dar esperança a casais apaixonados.
E por falar em gramado,poderia chamar ali de esconderijo,mas como contei para algumas pessoas,ja nao é mais.Mas continua sendo motivo de alguns sorrisos.
Sorrisos esses que agora se encontram em poder de um "garoto" (ou talvez de uma criança sofrida),que me faz acreditar que anjos existem.
Nenem,se agradecer fosse o bastante eu ficaria feliz pr poder faze-lo a um AMIGO,mas tenho certeza que ja não é o suficiente,entao apens digo:"Quando voce me olha me deixa sem jeito,entao encarar arvores se torna mais facil,mas juro que algum dia eu perderei a vergonha de me sentir tão leve quando voce me da motivos pra sorrir, mas ainda assim,espero que nesse dia voce nao perca seu efeito sobre mim."
Nenhum comentário:
Postar um comentário